• Mais de 90 anos no mercado • Evolução da empresa • Objetivos e metas • Responsabilidade Social • Qualificações e Certificados
• Bombas Centrífugas Verticais • Bombas Centrífugas Horizontais Re-Autoescorvante • Válvulas • Linha Wirth
 
Válvulas
 
 
Linha Esco Master
 
Válvula de retenção antigolpe de ariete para esgoto
 
Válvula de retenção antigolpe de ariete, tipo portinhola única, passagem plena, com diâmetro nominal de 3" a 16", classe de pressão 125 libras, acionamento por mola externa com dispositivo para a regulagem da tensão da mola, extremidades flangeadas conforme normas ANSI ou DIN, possuindo tampa de acesso para limpeza externa sem desconectar da tubulação.

A válvula de retenção antigolpe de ariete para esgoto é mais um projeto inédito, realizado pela Esco com pioneirismo e absoluto sucesso.

Trata-se da primeira e única fabricação no Brasil, até o momento, de válvula de retenção antigolpe de ariete para aplicação em esgoto.

Aplicação
As válvulas de retenção antigolpe de ariete são utilizadas rede de recalque de esgoto bruto a ser instalada na saída do conjunto moto bomba.

Dados Construtivos:
Descrição Material (Standard)
 
Corpo ASTM A 536 65 45 12
 
Tampa Aparafusada ASTM A 536 65 45 12
 
Vedação da Tampa Neoprene
 
Vedação da Portinhola Borracha
 
Assento Bronze TM23
 
Eixo AISI 316
 
Braço da Mola ASTM A 536 65 45 12
 
Válvula de escape de ar para esgoto
 
Válvula automática de escape de ar, própria para a instalação em elevatória de esgoto bruto, com interligação de retorno ao poço de sucção, com fechamento através de diafragma e abertura por mola com dispositivo para regulagem da tensão da mola e conexão roscada.

A Esco sempre preocupada em buscar soluções para as necessidades dos seus clientes, além da fabricação das bombas para esgoto Esco Master, de aceitação mundial, dedicou-se em dotar as instalações de bombeamento de esgoto, com a melhor tecnologia possível, apresentando os conjuntos de válvulas para estas aplicações, até então inexistentes no mercado, reforçando sua liderança e pioneirismo.

Aplicação
A válvula de escape automática de ar é utilizada em rede de recalque de esgoto bruto gradeado, instalada na saída do conjunto moto bomba com a finalidade de eliminar o ar da bomba e da tubulação.

Dados Construtivos:
Descrição Material (Standard)
 
Corpo ASTM A 48 CL 30
 
Assento ASTM A 48 CL 30
 
Eixo AISI 316
 
Diafragma Neoprene
 
 
For international purchasing, access our profile on Alibaba: Bombas Esco.